Se não for direcionado automaticamente, clique aqui. Vendaval causa destelhamentos e interrompe energia elétrica em Atalanta, no Alto Vale do Itajaí - Misturebas

Vendaval causa destelhamentos e interrompe energia elétrica em Atalanta, no Alto Vale do Itajaí

Chuva com fortes ventos e granizo aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira, dia 14 de dezembro

Um temporal com fortes ventos e granizo causou estragos no município de Atalanta, no Alto Vale do Itajaí, no fim de tarde desta sexta-feira.

Casas e galpões foram destelhados, árvores caídas interromperam estradas e romperam fios de alta tensão. Apesar dos prejuízos, não foram registradas vítimas ou famílias desabrigadas.

Equipes da Defesa Civil e da prefeitura desobstruíram todas as vias bloqueadas e prestam ajuda à população na praça do Centro da cidade.

De acordo com o prefeito Juarez Rodermel, a cidade vai passar a noite sem energia elétrica e na manhã a Celesc fará reparos no fornecimento. O evento de Natal da cidade, que ocorreria nesta sexta, será reprogramado.

Às 22h20min, além de Atalanta, as cidades de Chapadão do Lageado, Imbuia, Leoberto Leal e parte de Ituporanga e de Indaial estavam sem energia elétrica.

O site da Defesa Civil alerta para risco de chuvas intensas, rajadas de vento, descargas elétricas e granizo isolado paras as regiões do Planalto Sul, Litoral Sul, Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral norte na noite desta sexta.

Fonte: NSC | Foto: Divulgação/Defesa Civil

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário