Veículo sai de pista e cai em ribanceira na localidade de Alto Rio Wigant, em José Boiteux

Uma saída de pista seguida de queda em ribanceira foi registrada por volta das 23h35 de terça-feira, 12 de fevereiro, na localidade de Alto Rio Wigant em José Boiteux.

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, deslocaram em apoio aos Bombeiros Voluntários de Ibirama nesta ocorrência, aonde haviam três vítimas, sendo que o condutor de 19 anos encontrava-se dentro do veículo.

Foi necessário o emprego de técnicas de resgate em ribanceira para realizar a retirada do condutor que apresentava ferimentos médios. O SAMU de Ibirama também esteve no local, e após o resgate da vítima, conduziram o mesmo até o hospital Drº Waldomiro Colautti de Ibirama.

O veículo desceu uma ribanceira de aproximadamente 15 metros, ficando preso entre árvores que evitaram uma queda ainda maior. As outras duas vítimas que ocupavam o veículo, nada sofreram e recusaram condução ao hospital.

Trabalharam na ocorrência os bombeiros voluntários de Ibirama, Presidente Getúlio, SAMU de Ibirama e Polícia Militar de José Boiteux.

 

Fonte e foto: Alex de Lima – Assessor de Comunicação BVPG

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário