Corpo de médico desaparecido em Timbó é encontrado pela Polícia Civil e suspeitos são presos

Conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, a Polícia Civil de Timbó localizou o corpo do médico desparecido Dr. Cleonildo Oliveira, que estava desaparecido desde o sábado, 16 de Junho.

Os envolvidos…

Um caso que contou com a participação de 5 envolvidos, onde 4 foram capturados e presos em Piçarras, Brusque e Timbó. As buscas pelo 5 envolvido continuam, mas há informações que o 5 envolvido teria escapado para São Paulo. Foram 4 homens e uma mulher.

O local e os presos…

Um dos presos capturado foi encaminhado até o Morro Azul de Timbó, local onde possivelmente o corpo poderia estar.  Ao chegar no local, o preso informou onde estaria localizado o corpo, que seria nas proximidades da estrada, onde logo após a chegada do cão Hunter da 10º BPM, seguiu em direção exata, resultando no encontro do corpo do médico parcialmente carbonizado. A Polícia vai aguardar o laudo da perícia para saber a causa exata de sua morte.

Como começou…

Uma “mulher da noite”, saiu com o médico, logo após encaminhou ele até uma kitnet localizada no bairro Padre Martinho Stein, em Timbó, conforme podemos ver as imagens abaixo. Já no local, os homens estavam aguardando, pois usaram a mulher para traze-lo até o local sem que desconfiasse. Foi um assalto planejado, onde o objetivo final era ir até a sua residência, assaltar o cofre e roubar todos seus pertences valiosos, e depois sumindo do mapa. Mas não deu certo!

Onde foi levado o corpo e o carro…

Após ter sido executado na casa, seu corpo foi levado até o Morro Azul, onde houve a tentativa de queima-lo. Em seguida, esconderam o seu veículo no Complexo Esportivo de Timbó, onde por sorte uma patrulha da Polícia Militar estava em rondas, avistando logo em seguida o veículo no meio do mato.

Até então não havia nenhum registro de desaparecimento do Sr. Cleonildo, que a partir de terça-feira foi registrado, dando então uma abertura a investigação mais aprofundada do caso.

Os laudos…

O IML foi acionado para fazer a recolha do corpo, e logo após encaminhou  para ser realizado as devidas perícias e ver qual seria a causa exata de sua morte. Tudo indica que o corpo tenha sido queimado com gasolina. Um crime que choca a cidade de Timbó.

As equipes…

Mais um excelente trabalho do setor de Investigações e Capturas da Polícia Civil de Timbó e demais policiais civis, tendo apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o Cão Hunter do Corpo de Bombeiros de Curitibanos, desvendando este caso que balançou  a cidade nos últimos dias.

A Polícia Civil e todos os envolvidos mais uma vez trabalharam arduamente nos últimos dias, dando exito no caso e prendendo os envolvidos.

Confira algumas fotos da ocorrência:

 

Relembre o caso – clique aqui

Redação Misturebas | WhatsApp: 47991692544
Créditos foto capa: Portal Misturebas | Fotos: PC/Divulgação

1 Resposta

  1. Seu comentário*parabéns a policia e a tds os envolvidos

Deixe um comentário