Se não for direcionado automaticamente, clique aqui. Uber fecha central de atendimento ao motorista, em Blumenau - Misturebas

Uber fecha central de atendimento ao motorista, em Blumenau

A Uber vai fechar a central de atendimento de Blumenau mantida na Offcina Coworking. Motoristas do aplicativo já foram avisados que esta sexta-feira, 14 de dezembro, será o último dia de funcionamento.

Procurada pelo blog, a empresa, via assessoria de imprensa, garante que a medida em nada impactará a prestação do serviço na cidade e que o suporte aos cadastrados poderá ser feito online ou por telefone.

Varejo

O Norte Shopping ganhará duas novas atrações. No sábado, a Toni Toys for Babi abre uma loja de 557 metros quadrados. Na terça-feira, será a vez da Dudalina reabrir uma unidade no centro comercial instalado às margens da BR-470, em Blumenau.

97

Foi o número de empresas de Blumenau que receberam fiscais da Secretaria da Fazenda de Santa Catarina ontem. Em ação em todo o Estado, o governo fechou o cerco contra 600 estabelecimentos suspeitos de irregularidades no uso de equipamentos de automação comercial e de cartões, que podem representar sonegação.

Luz

O Brasil é o quarto país que mais cobra tributos nas contas de luz. Em média, 41% dos custos da fatura são decorrentes de impostos. O dado consta em estudo da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica, em ranking que inclui 33 nações.

Novo mandato

O empresário Ademir José Jorge foi reeleito presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr). Permanece à frente da entidade nos próximos dois anos.

 

Fonte: NSC/Por Pedro Machado | Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário