Duas ruas são pavimentadas e dão início ao sistema mutirão PAVICEDRO, em Rio dos Cedros

Nos últimos dias a Prefeitura de Rio dos Cedros, por meio da Secretaria de Obras, começou o pavimento de ruas pelo sistema mutirão PAVICEDRO na cidade.

O sistema PAVICENTRO que teve por início oficial neste ano de 2018, já está beneficiando através de adesões os moradores de duas ruas, a Tercílio Berri e a Sergipe, ambas localizadas no centro. No fim de 2017, foi realizado o sistema mutirão na Rua Amapá como teste, onde deu certo, partindo pra 2018 com o projeto lançado oficialmente à comunidade.

Segundo o secretario de Obras Rafael Nones, o Programa PAVICEDRO está avançando e progredindo através da colaboração da comunidade, que visa participar do programa, levando mais qualidade de vida para todos.

A previsão é que mais 2 ruas sejam pavimentadas até o fim deste ano de 2018 através do sistema mutirão. Mas a intenção é que mais moradores se interessem pelo projeto e apostem no sistema.

 

Redação Misturebas
Participe do Grupo: 47984049514
Participe do privado: 47992429514
Instagram: http://instagram.com/Portal.Misturebas
Twitter: http://twitter.com/Misturebas_com
FanPage: http://facebook.com/portalmisturebas
Grupo Misturebas | 10 anos informando você

 

1 Resposta

  1. Seu comentário*
    Ola…acho muito importante pavimentar ruas. Sugestao; entendo eu que a prefeitura tem que dar prioridade em ruas onde estao as industrias e saidas da cidade tipo tiroleses e 1 de maio ( Asfalto) p trafego pessado e aa demais (trafego leve) outro tipo de calcamento.
    Fara o desenvolvimento ser mais ativo e desenvolvimento.
    Obrigado

Deixe um comentário