Três são presos após homem sofrer acidente com veículo furtado, em Blumenau

Na noite de segunda-feira, 12 de novembro, uma guarnição em rondas recebeu informações via rádio de uma ocorrência em que uma caminhonete furtada teria caído em um rio no vale do selk e o condutor teria sido resgatado com ferimentos por outros dois homens em um gol branco, seguindo em direção a Blumenau.

A central da PM fez contato com hospitais da região para informar a situação e a guarnição então deslocou-se até o Hospital Santo Antônio afim de esperar uma possível entrada do homem ferido.

Minutos após, um gol branco chegou com três homens no interior, sendo que um deles apresentava ferimentos na região da cabeça.

Ao serem abordados, foi constatado que tratavam-se dos homens que furtaram a caminhonete, sendo que no interior do Gol foram encontrados os documentos e a chave de um veículo Fiat Stilo, que havia sido furtado horas antes e encontrava-se abandonado em um mato na mesma rua do acidente com a caminhonete.

O proprietário da caminhonete compareceu a delegacia e reconheceu o autor do furto, sendo dado voz de prisão a dois dos homens, de iniciais E.F.V., e .M.A.M., sendo que o condutor, M.A.S., ficou no hospital para atendimento médico.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário