Três furtos são registrados em menos de oito horas em Blumenau

A Polícia Militar foi acionada para atender três ocorrências de furto em menos de oito horas, na terça-feira, 6 de novembro em Blumenau.

O primeiro caso foi registrado no bairro Itoupava Norte, por volta das 09h30 na Rua 1º de Janeiro, de acordo com o relato da vítima, uma janela de um comércio teria sido arrombada. Do local teriam sido levados ferramentas, uma máquina de solda e uma roçadeira.

Mais tarde, por volta das 15h45, outro furto foi registrado, desta vez de uma motocicleta Honda CG, que estava estacionada na Rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central.

Pouco tempo depois, por volta das 17h30, uma residência na Rua Hildo Kasulke, no bairro Fortaleza foi alvo dos criminosos. Segundo relato da vítima à PM, ao chegar em casa notou a porta aberta e do local teriam sido furtados um videogame, dois aparelhos celulares e um notebook.

Em todos os casos a PM fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. As vítimas foram orientadas sobre os procedimentos legais.

A Polícia Militar pede que qualquer informação que auxilie na recuperação dos objetos furtados, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.

 

Fonte: NSC

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário