Tradicional espetáculo de final de ano da Aap/FME Indaial acontece nesse domingo, dia 9, no Ginásio Sérgio Luiz Petters

O ano de 2018 foi um ano de muitas conquistas para a equipe de patinação artística da ACAP/FME Indaial, com conquistas de títulos nas diversas esferas competitivas. Além, disso a equipe completa 25 anos nesse ano, e é nesse clima de conquistas que os patinadores da Acap se preparam para mais um tradicional espetáculo de patinação artística intitulado “Operação Natal”, que acontece nesse domingo, dia 9 de dezembro, às 20h30min, no Ginásio Sérgio Luiz Petters, com ingressos limitados no valor de R$ 15 que podem ser adquiridos com os membros da equipe.

O evento é uma promoção da equipe em parceria com a FME Indaial. Em edições passadas o evento lotou o Ginásio Sérgio Luiz Petters e o público presente teve a oportunidade de assistir um grandioso espetáculo capaz de despertar os mais diversos sentimentos. Em 2018 não será diferente, são mais de cem patinadores que compõe e elenco, dentre eles atletas com destaque na patinação artística estadual, nacional e internacional.

O espetáculo retratará uma grande aventura, protagonizada pelo Papai Noel, coelho da Páscoa, Fada do Dente, Peter Pan e os tão adorados Minions. Esses personagens precisam se unir para recuperar o espírito do natal, e esse encontro vai proporcionar ao público presente um incrível espetáculo.

 

Fonte: FME Indaial

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário