Timbó será a primeira cidade a receber o projeto ‘Vale Muito – Maravilhas do Vale Europeu’ do CIMVI

Acontece nesta quinta-feira, dia 30 de agosto, às 16h, no Auditório do Timbó Park Hotel o lançamento do Projeto ‘Vale Muito – Maravilhas do Vale Europeu’, de conscientização turística das escolas.

A primeira cidade a receber esse projeto será Timbó, durante o mês de setembro. Essa ação é uma iniciativa do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí – CIMVI, através do Conselho Intermunicipal de Cultura, Esporte e Turismo.

Através de palestras em escolas, peças publicitárias, concursos culturais e divulgação em veículos de comunicação, o CIMVI pretende trazer orgulho aos moradores e a vontade de visitar para turistas de todo o Brasil. A intenção é impactar milhares de pessoas em todo o país, começando por mais de 6,5 mil alunos das escolas de municípios abrangidos pelo consórcio.

Esse projeto será aplicado, além de Timbó, em mais 11 cidades a partir de 2019: Ascurra, Apiúna, Benedito Novo, Botuverá, Doutor Pedrinho, Guabiruba, Indaial, Luiz Alves, Pomerode, Rio Dos Cedros e Rodeio em alunos dos 4º e 5º anos em todas as unidades escolares.

Além do lançamento do programa, neste evento também será apresentando o primeiro vídeo promocional, de aventura, do Circuito Vale Europeu Catarinense.

A iniciativa conta com o apoio das prefeituras e municípios que acreditam no potencial e desenvolvimento da região.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário