Timbó e Indaial irão sediar o OLESC em nova data

Entre 30 de novembro e 08 de dezembro de 2018, as cidades de Timbó e Indaial irão sediar a etapa estadual da Olimpíada Estudantil Catarinense, Olesc.

A nova data da competição foi decidia na tarde de hoje, dia 6 de junho, durante reunião no gabinete do prefeito de Timbó, Jorge Kruger.

Além do prefeito, participaram da reunião a presidente da Fundação Catarinense de Esporte – FESPORTE, Natália Lúcia Petry, a integradora educacional da Gerência de Educação da ADR de Timbó, Virgínia Donner, o presidente da Fundação Municipal de Esportes – FME Timbó, Marcio Elisio, presidente da FME Indaial, Marcio Moisés Selhorst,  Secretário Municipal de Educação de Timbó, Alfroh Postai, e Secretário Municipal de Educação de Indaial, Jairo Gebien.

A alteração da data da OLESC se deu em função de que a antiga data previa a competição no período de 02 a 10 de novembro, coincidindo com as provas do Enem, Exame Nacional do Ensino Médio.

De acordo com Marcio Elisio, presidente da FME Timbó, a Olesc irá movimentar aproximadamente dois mil jovens atletas na região, além de coordenadores e dirigentes.

 “É uma oportunidade incrível de intercâmbio esportivo para estes jovens e desenvolvimento econômico para os municípios de Timbó e Indaial”, comentou.

 

 

Fonte: Prefeitura de Timbó/Daiane de Souza | Foto: Daiane de Souza

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário