Timbó é campeão no Festival Internacional de Hip Hop em Curitiba

Este fim de semana foi de comemoração e orgulho para Timbó. Entre as atividades realizadas, destaque mais que especial de uma vitória internacional. O Grupo de Dança Andréia Mendes categoria Junior, conquistou o primeiro lugar no Festival Internacional de Hip Hop (F1H2), que aconteceu nos dias 7 a 9 de julho em Curitiba.

Conquistaram também a terceira melhor nota na categoria Senior.

O FIH2, Festival Internacional de Hip Hop é um evento que oferece  ao público e participantes a expressão da linguagem artística do Hip Hop Dance.

Com programação extensa e formato específico o evento promove o contato e a experiência com a cultura urbana referenciada na dança, comportamento, música e moda como elementos caracterizadores do estilo. Participaram do evento cerca de 3 mil bailarinos.

Além dessas conquistas, Nos dias 22 e 23 de julho, o grupo irá se apresentar no Teatro Municipal de Pomerode. Nos dias 25 e 27 de julho, a Grupo irá participar do maior festival de dança do mundo, que é o Festival de Dança de Joinville.

No dia 4 de agosto, o grupo embarcará para os Estados Unidos para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Hip Hop.

 

Fonte: Prefeitura de Timbó/Karina Beatrice Frainer | Foto: Divulgação
Este fim de semana foi de comemoração e orgulho para Timbó. Entre as atividades realizadas, destaque mais que especial de uma vitória internacional. O Grupo de Dança Andréia Mendes categoria Junior, conquistou o primeiro lugar no Festival Internacional de Hip Hop (F1H2), que aconteceu nos dias 7 a 9 de julho em Curitiba. Conquistaram também a terceira melhor nota na categoria Senior.
O FIH2, Festival Internacional de Hip Hop é um evento que oferece  ao público e participantes a expressão da linguagem artística do Hip Hop Dance. Com programação extensa e formato específico o evento promove o contato e a experiência com a cultura urbana referenciada na dança, comportamento, música e moda como elementos caracterizadores do estilo. Participaram do evento cerca de 3 mil bailarinos.
Além dessas conquistas, Nos dias 22 e 23 de julho, o grupo irá se apresentar no Teatro Municipal de Pomerode. Nos dias 25 e 27 de julho, a Grupo irá participar do maior festival de dança do mundo, que é o Festival de Dança de Joinville. No dia 4 de agosto, o grupo embarcará para os Estados Unidos para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Hip Hop.
Assessora: Karina Beatrice Frainer
Foto: Divulgação

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário