Thiago Fellipe Zardo Machado é o novo superintendente do Procon de Gaspar

Na tarde de quinta-feira, 28 de fevereiro, Thiago Fellipe Zardo Machado foi nomeado superintendente do Procon de Gaspar. Ele assumiu oficialmente o cargo ocupado por Simone Carime Makki Voigt na sexta-feira, dia 1º de março. Anteriormente, o profissional exercia o papel de consultor jurídico na Procuradoria-Geral do município.

Diante da nova responsabilidade, Thiago tem planos e já analisa as melhores formas de coloca-los em prática. “Estou com algumas ideias voltadas à integração dos consumidores e fornecedores. Pretendo colocar em prática projetos que ainda estão em caráter de laboratório como o ‘De Olho na Validade’, a Junta de Recursos do município, a ‘Empresa Amiga’ e a ‘Blitz Informativa’. Minha equipe vai estudar certinho essas iniciativas”, conta.

Entre seus objetivos também está a ampliação da sede do Procon. “Considero importante que tenhamos uma sala de audiências para elaborar e discutir as pautas semanais. Faço referência ao excelente trabalho feito pela antiga superintendente. Quero manter a qualidade na prestação de serviço”.

Outro ponto defendido pelo superintendente é a aproximação com as entidades de classe. “Gaspar é uma cidade que vem crescendo cada vez mais. Esse desenvolvimento se deve aos trabalhadores, à administração pública, aos empresários e entidades. Com certeza, traremos resultados ainda mais positivos se trabalharmos em conjunto com a Ampe, Acig, CDL e OAB, por exemplo”, afirma. Thiago pretende ainda buscar apoio do Legislativo.

Para o Samae

Com a ampliação das atividades do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Samae) de Gaspar, foi necessária a ida uma pessoa capacitada e com experiência para o setor de compras e licitação. Frente ao Procon por aproximadamente um ano e meio, Simone Carime Makki Voigt foi escolhida para o novo cargo na autarquia.

Sobre o profissional

Thiago é formado em Direito pela Universidade Regional de Blumenau (Furb). Sempre trabalhou com a defesa ao consumidor, desde os estágios da faculdade. Com aptidão pela intermediação das conciliações e gosto pela busca de saídas criativas, tem potencial para fazer muito por Gaspar. Ele já atuou em escritório com abrangência na área e também tem passagem pelo Procon de Blumenau.

 

Fonte: Cruzeiro do Vale

1 Resposta

  1. Infelizmente a política se sobrepõe a competência! Não desmerecendo o novo coordenador, mais a antiga tem feito um trabalho maravilhoso pelos Procons do Estado! Batalhadora é muito atuante!

Deixe um comentário