T-Rex estreia no Campeonato Nacional com vitória sobre o Juventude, de Rio Grande do Sul

Depois de conquistar o tetracampeonato catarinense, o T-Rex começou o Campeonato Nacional com o pé direito. A equipe venceu o Juventude, de Rio Grande do Sul, por 56 a 0 no último domingo, 22 de julho. O jogo foi realizado no Complexo Esportivo de Timbó.

Com um placar bastante amplo, o time timboense teve espaço para que vários jogadores pudessem pontuar. Os touchdowns foram marcados por Romário Reis (quarterback), Everton “Pingo” (running back), Matheus Barozzi (wide receiver), Carlos Paiva “Texugo” (wide receiver), dois de Well Garcia (running back) e Marlos Reis (wide receiver) – que estreou no time nesta partida. Destes, apenas um já atuava no time desde 2017.

Outro destaque da partida foi o retorno do blumenauense Guilherme Meurer (wide receiver), que também marcou seu touchdown. O atleta se lesionou no final do ano passado, em um jogo pelo Brasil Onças (seleção brasileira de futebol americano). Meurer ficou fora do Campeonato Catarinense e voltou aos campos no domingo, 22 de julho, já pontuando pelo time timboense.

Para Igor Rick, presidente do T-Rex, os reforços foram essenciais. “É muito bacana ver novos jogadores pontuando, isso mostra o entrosamento da equipe. Mas também é sempre gratificante ver atletas que já estão conosco há algum tempo marcando seu TD. É a recompensa de todo o esforço”, diz.

A defesa do T-Rex também atuou de forma consistente, não deixando os gaúchos avançarem. Apenas no último quarto de jogo é que o Juventude conseguiu renovar suas descidas, mas logo foram parados pelo time defensivo de Timbó.

Segundo Breno Takahashi, head coach do T-Rex, a estreia com vitória serviu para dar mais força e motivação aos treinos. “Estamos no caminho certo, ajustando a equipe e cada vez mais focados. Mas isso é só o começo do campeonato e tem muitos times excelentes pela frente. O importante é dar um passo de cada vez, buscando sempre dar o nosso melhor em campo”, afirma.

O próximo adversário do T-Rex é o também catarinense Jaraguá Breakers. A partida será realizada em Jaraguá do Sul, no dia 5 de agosto.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Carolina Sperb | Foto: Ana Maria Guimarães

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário