Suspeito é morto em confronto com a PM e três são presos na madrugada, em Blumenau

Um suspeito de furto foi morto em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira, 23 de novembro, em Blumenau. Segundo a PM, mais três envolvidos foram presos e uma pessoa fugiu da abordagem policial.

De acordo com a PM, após o registro de furto de um veículo Fiat Uno por meio da central de emergência, os policiais iniciaram buscas e encontraram um carro com as características idênticas na Rua Amazonas, no bairro Garcia.

Segundo a PM, os policiais deram ordem de parada para o condutor que teria empreendido fuga pela contramão na Rua da Glória. Próximo a Rua Brusque, o motorista teria parado o veículo e atirado contra os policiais, que revidaram os disparos de arma de fogo.

Um dos suspeitos conseguiu fugir após se jogar de uma ribanceira e passar por um córrego às margens da via, o outro suspeito foi atingido por disparos de arma de fogo pelos policiais. O Samu foi acionado para atendimento, mas o homem acabou morrendo.

No veículo havia mais três suspeitos do crime, eles foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Polícia. Após consulta, os policiais verificaram que apenas um dos suspeitos não tinha passagem criminal. Os suspeitos foram enquadrados como furto consumado e latrocínio. A arma de fogo utilizada no confronto foi apreendida para perícia.

 

Fonte: NSC | Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário