Solenidade na rua São Vicente marcou inauguração da reurbanização da via, em Indaial

No último sábado, 25 de maio, a Prefeitura de Indaial promoveu a cerimônia de inauguração da reurbanização da rua São Vicente. A via está contemplada no Programa Mãos à Obra, o maior conjunto de obras para mobilidade urbana da história.

A solenidade ocorreu às 10h e contou com a presença do prefeito André Moser, vice-prefeito Zelir Nezi, secretários municipais, servidores públicos, vereadores e moradores do bairro João Paulo II. Ainda durante a manhã foi promovida a Rua de Lazer com diversas atividades esportivas e recreativas. A Fanfarra da Escola Úrsula Kroeger também esteve presente, abrilhantando o evento.

As melhorias na rua São Vicente foram executadas pela empresa Infrasul e contemplam a pavimentação asfáltica de 514 metros da via, entre a BR-470 e o Beco São Judas Tadeu, drenagem de águas pluviais, rede de abastecimento de água, sinalização viária e passeios com acessibilidade. A via também recebeu nova iluminação.

O investimento é de aproximadamente R$795 mil, com recursos financiados pelo BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul), por meio do Programa Avançar Cidades – Mobilidade Urbana, do Ministério do Desenvolvimento Regional.

 

Fonte: Imprensa de Indaial

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário