Sol entre nuvens e temperaturas elevadas marcam a quarta-feira em Santa Catarina

Ainda seguimos sem grandes mudanças nas condições do tempo nesta quarta-feira, 3 de abril. Mais uma vez o sol é quem vai se destacar em Santa Catarina. Ainda teremos nuvens aparecendo um pouco mais, principalmente nas primeiras horas da manhã.

As temperaturas seguem em aquecimento nesta quarta-feira, o que é calor para esta época do ano. Ao longo da tarde os termômetros podem marcar até 33°C em pontos do Extremo-oeste e do Vale do Itajaí, 32°C em pontos da Grande Florianópolis, Sul e Norte.

Só destacamos que esse aquecimento pode provocar uma chuva passageira durante a noite, de forma bem isolada e em poucas cidades.

TEMPO VOLTA A FICAR INSTÁVEL

A quinta-feira, dia 4, ainda terá parte do dia aproveitável ao ar livre, com o sol aparecendo entre nuvens e temperaturas tão elevadas quanto hoje, principalmente no Litoral e áreas próximas.

Ao longo do dia a nebulosidade vai ganhando espaço por conta da aproximação de uma nova frente fria, sistema meteorológico associado a chuva. Dessa forma há previsão de chuva, que começa primeiro no Oeste e durante o dia vai se estende para as demais regiões do Estado. Pontualmente podem ocorrer temporais.

 

Fonte: nsc/Por Puchalski e Bianca Souza | Foto: Portal Misturebas

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário