Simulacro e munições são encontrados em veículo após fuga, em Timbó

Por volta das 11h40 de terça-feira, 31 de julho, a Polícia Militar realizava uma abordagem de rotina na Rua São Carlos no Bairro das Nações, em Timbó.

No local, conforme informações repassadas o Portal Misturebas, a guarnição encontrava em via publica abordando dois homens que estavam em atitude suspeita, quando um veículo GM/S10 dirigido por um homem acelerou em direção aos policiais e seguiu em fuga.

A guarnição de imediato iniciou buscas no intuito de localizar o veículo, vindo este a ser abordado na Rua Haiti no Bairro Imigrantes, momento em que encontrava-se uma mulher na direção.

Durante a abordagem, foi realizado uma busca veicular, que resultou na localização de 10(dez) munições calibre 12 da marca BC e um simulacro da marca Taurus de modelo 24/7 na cor preta. Ao ser questionada sobre os objetos, a mulher confirmou que eram de sua posse.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia para que os devidos procedimentos fossem tomados.

O veículo foi removido ao pátio pelo guincho conveniado por não ter condutor habilitado para retirar do local, bem como, por se encontrar com os quatro pneus em mau estado de conservação.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário