Silvio Cleffi faz balanço das ações como presidente da Câmara de Gaspar

Em meio a muitos Projetos de Lei, requerimentos, indicações e moções, os trabalhos de 2018 chegam ao fim na Câmara de Vereadores de Gaspar. Presidente da Casa de Leis no exercício deste ano, o vereador Silvio Cleffi faz um balanço das suas ações e entrega o comando da Câmara ao vereador Ciro Quintino, eleito na noite de terça-feira, dia 18 de dezembro, com a convicção de que contribuiu muito com o desenvolvimento de Gaspar.

Em grande parte do mandato enquanto presidente, Cleffi direcionou suas atenções aos trâmites legais que envolvem a construção de uma sede própria para a Câmara de Gaspar. Este foi seu principal objetivo elencado em fevereiro deste ano, quando assumiu o cargo, e agora finaliza o mandato com o compromisso quase 100% concluído. “A licitação para a contratação da empresa que vai fazer os projetos está quase pronta e prestes a ser lançada. São cerca de 12 projetos.

Estamos realizando todas as tratativas para que ainda este ano ou, no máximo, início da próxima legislatura, o novo presidente possa fazer a licitação para confeccionar todos esses projetos. Me dediquei muito a isso e finalizo o ano com a sensação de dever cumprido, sabendo que me dediquei ao máximo para que a tão sonhada sede saia do papel”.

Além de dar grande contribuição para que o legislativo gasparense conquiste a sede própria, Cleffi destaca outros feitos do seu mandato, como a realização da primeira sessão digital na história da Câmara de Gaspar. “Agora, todos os munícipes conseguem enxergar pela tela o resultado das votações e os próprios vereadores têm maior facilidade na hora de votar e se manifestar. Isso facilitou muito os trabalhos nos legislativo”, comemora.

A economia de mais de R$900 mil também é um marco comemorado pelo presidente Silvio Cleffi. O valor representa uma economia de 15% em cima do valor de investimentos previsto pelo legislativo e a sobra será devolvida à Prefeitura de Gaspar. “Essa é uma das maiores economias que o legislativo gasparense já registrou. Estamos satisfeitos e esperamos que a prefeitura invista este montante em áreas que realmente necessitam de atenção”, opinou.

Com a certeza de que tem dois anos de muito trabalho pela frente, agradece o ano frente à presidência da Câmara e afirma que seus feitos foram realizados graças a parceria com todos os vereadores e servidores da Casa de Leis. “Considero que fiz uma boa administração. Sempre procurei atender todos os vereadores e servidores da Câmara e tenho certeza de que o relacionamento com todos vai continuar o mesmo até o fim do nosso mandato. Continuo com meu principal objetivo, que é contribuir com o desenvolvimento de Gaspar e ouvir as demandas dos moradores”.

 

Fonte: Cruzeiro do Vale

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário