Seminário de Trânsito encerra programação do Maio Amarelo em Indaial

Encerrando a programação do Maio Amarelo 2019, o Departamento de Trânsito de Indaial promoveu nessa quarta, 29, o 1º Seminário de Trânsito – “No trânsito, o sentido é a vida”. O encontro reuniu especialistas da área, no Auditório da Uniasselvi Timbó, para uma mesa de debate.
Participaram do Seminário o prefeito André Moser; o secretário de Urbanização e Meio Ambiente, Jonas Lima; o diretor de Trânsito, Nilson Stüpp; acadêmicos e profissionais da Uniasselvi; servidores públicos e comunidade.
A mesa de debate foi conduzida pelo especialista em Trânsito, Emerson Luiz Andrade, e convidados: Francisco Vieira de Oliveira, chefe de socorro do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial; capitão Leandro dos Santos, da Polícia Militar de Indaial; Romildo Parno, delegado da Polícia Civil de Indaial; Leila Mara da Silva, juíza da Vara Criminal da Comarca de Indaial; e Manoel Fernandes Bitencourt, inspetor da Polícia Rodoviária Federal. Eles explanaram sobre suas atividades e opiniões quanto a um trânsito mais seguro. Ao fim do debate, os profissionais esclareceram as dúvidas do público presente.
Fonte | Foto: Imprensa Indaial

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário