Semana será marcada por temperaturas extremamente altas em Santa Catarina

A semana que inicia hoje será marcada por temperaturas bem elevadas em todas as regiões de Santa Catarina.

O tempo seco segue predominando nesta segunda-feira aqui no estado, mantendo a presença do sol entre nuvens em todas as cidades.

Ao longo da manhã, as temperaturas vão subindo e devem se aproximar dos 33°C na região Norte, 35°C no Oeste e dos 36°C no Sul do estado durante a tarde:

AINDA MAIS QUENTE

Todo esse calor se repete amanhã e deve ser ainda maior em todo o estado. A terça-feira deve ser de sol entre nuvens, o vento vai soprar de Norte/Nordeste fazendo as temperaturas subirem bastante já no período da manhã e com previsão de até 38°C durante a tarde em pontos da região Oeste e da região Sul:

O CALOR CONTINUA

A quarta e a quinta-feira vão seguir na lista de dias extremamente quentes em Santa Catarina, com temperaturas passando facilmente da casa dos 30°C em todas as regiões. Configurando assim uma onda de calor.

HIDRATE-SE

Essa condição, de temperaturas muito elevadas, requer atenção redobrada com a saúde, principalmente com crianças e pessoas de mais idade. É importante beber muito liquido, principalmente água, para manter o corpo hidratado.

Fonte: NSC | Foto: Portal Misturebas

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário