Secretaria de Saúde de Indaial realiza atividades na Semana da Enfermagem

A Secretaria de Saúde de Indaial realiza até o dia 18 de maio a Semana da Enfermagem “Uma voz para liderar: saúde para todos”. As atividades gratuitas são voltadas a todos os profissionais de enfermagem do município. Não é preciso se inscrever antecipadamente.

Na segunda-feira, 13 de maio, foi promovida, no Centro de Convivência, a palestra sobre “Sistematização da assistência de enfermagem” com Viviana Draeger, mestranda em Enfermagem.

Confira as demais atividades:

  • 15 de maio

Vivência para saúde do trabalhador com práticas integrativas de saúde. Atividade direcionada a profissionais da Secretaria de Saúde, das 9h às 17h, na Acidi.

Missa na Igreja Matriz Santa Inês (rua Marechal Floriano Peixoto, 362, Centro) para benção especial aos profissionais de saúde com o padre João Bachmann, às 19h.

  • 16 de maio

Palestra sobre “Medicação e vias de aplicação” com Valéria Macedo, responsável técnica de enfermagem do Hospital Beatriz Ramos, das 8h às 11h, no Centro de Convivência (rua Leoberto Leal – fundos Sais, Tapajós).

  • 17 de maio

Palestra sobre “Acolhimento da demanda espontânea pautada no Caderno 28, do Ministério da Saúde, com orientações de como atender pacientes com quadros agudos ” com Natalia Kretzschamar, enfermeira com residência em Saúde da Família, das 8h às 11, no Centro de Convivência.

Encontro sobre Teste do Pezinho, na ADR Regional de Blumenau, com representantes de vários municípios. Profissionais de Indaial já estão selecionados.

  • 18 de maio (sábado)

Inauguração da nova instalação do CAPS, às 10h, na Avenida Prefeito Alfredo H. Hardt, 330, Estrada das Areias.

 

Fonte: Imprensa de Indaial

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário