Secretária de Estado da Segurança Pública entrega novas viaturas para a região da Guarnição Especial de Indaial

Na manhã desta quinta-feira, 11 de outubro, a Secretária de Estado da Segurança Pública e o Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, entregaram no Pavilhão de eventos Mario Holetz, localizado no Parque Ribeirão das Pedras, em Indaial, nove (9) viaturas à 7ª Região de Polícia Militar.

A ocasião contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Senhor Coronel PM Carlos Alberto de Araújo Gomes, o comandante da 7ª Região de Polícia Militar, Senhor Coronel PM Carlos Alberto Fritz Bueno e o Comandante da Guarnição Especial de Indaial, Senhor Tenente Coronel Átila Tiago Royer. Participaram também desta solenidade os prefeitos dos municípios de Indaial, Apiúna, Ascurra, Rodeio, Dr. Pedrinho e Benedito Novo, bem como demais autoridades que prestigiaram a entrega das novas viaturas.

Destas nove (9) viaturas, seis (6) foram entregues à Guarnição Especial de Indaial (GEIn) que distribuirá para as cidades de Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Rio dos Cedros e Rodeio.

As novas viaturas Fiat Pálio Weekend Adventure, provenientes do programa pacto por Santa Catarina já estão equipadas com cela, dispositivo sonoro e luminoso, estando prontas para serem utilizadas para o policiamento ostensivo nas seis cidades pertencentes à Guarnição Especial de Indaial.

Estas seis viaturas destinadas aos municípios da GEIn são parte de um grande projeto para aquisição de duzentas e noventa e seis (296) viaturas para todo o Estado de Santa Catarina.

As novas viaturas otimizarão o atendimento aos cidadãos destes seis municípios assim proporcionando a preservação e manutenção da ordem pública.

 

Créditos: PMSC/GEIn

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário