Sargento é afastado após levar soco de motociclista embriagado durante abordagem, em Navegantes

Condutor de 31 anos estava com os documentos vencidos. Ele foi preso por embriaguez ao volante, desacato e resistência à prisão.

Um motociclista, de 31 anos, que estava trafegando em alta velocidade e com sinais de embriaguez, reagiu a uma abordagem policial e feriu um sargento em Navegantes, no Vale do Itajaí.

O policial, de 44 anos, que foi atingido por um soco no rosto, está nesta sexta-feira, dia 20 de julho, afastado do trabalho por recomendação médica. O caso ocorreu ocorreu na quarta-feira, dia 18, e motociclista foi preso.

Segundo a polícia, durante a abordagem o condutor ficou alterado e agrediu o policial na tentativa de fugir. Ele estava com os documentos da carteira de motorista e do licenciamento da moto vencidos.

O sargento precisou ir para o hospital por conta do inchaço e cortes provocados pelo soco. Ele irá precisar ficar afastado das atividades do trabalho por dez dias.

O motociclista fez o teste do bafômetro, que apontou que ele havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi detido por embriaguez ao volante, desacato e resistência à prisão, e levado à delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Portal G1 | Foto: Reprodução

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário