Rua Itajaí será interditada parcialmente até sábado, em Gaspar

Os motoristas que utilizam a rua Itajaí, em Gaspar, precisam ficar atentos. De quinta-feira, dia 4 de abril, até sábado, dia 6, a via estará parcialmente interditada para tráfego de veículos das 7h30 às 18h30. Isso porque a rua encontra-se em obra de revitalização e a interdição se faz necessária para que homens e maquinários possam trabalhar na obra. Conforme a evolução dos trabalhos, a rua pode ser interditada totalmente neste período.

Com rotas alternativas, a Superintendência de Trânsito de Gaspar indica aos motoristas as ruas Madre Paulina, Avenida Francisco Mastella, José Schwartz e José Krauss (morro do hospital).

A obra

A revitalização da rua Itajaí é um pedido antigo dos moradores e da comunidade em geral. A ordem de serviço para a execução dos trabalhos foi assinada no dia 20 de fevereiro e as obras iniciaram no dia 11 de março. Os trabalhos estão sendo executados pela empresa gasparense Pacopedra, vencedora da licitação.

Ao todo, a revitalização contempla 2.560 metros de extensão do eixo básico e 180 metros de extensão ramal. A previsão é de que a obra seja concluída em 18 meses. O investimento será de R$7.678.457,63, pagos através do Financiamento Pró-Transportes CEF.

 

Fonte: Cruzeiro do Vale

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário