Quatro pessoas sofrem ferimentos após colisão frontal no Bairro Dalbergia, em Ibirama

Por volta das 22h30 de quarta-feira, 13 de fevereiro, os bombeiros de Ibirama foram acionados para atender uma ocorrência na Avenida Misler no Bairro Dalbergia.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se de uma colisão frontal envolvendo um veículo VW Kombi com placas de Ibirama e um Renault Clio com placas de Rio do Sul.

Na chegada das guarnições foi constatado que haviam quatro vítimas, sendo três mulheres ocupantes da Kombi e um homem, condutor do Clio.

  • S. A. B., de 37 anos, conduzia a Kombi e foi encaminhada pelos Bombeiros Voluntários de Ibirama ao Hospital Dr Waldomiro Colautti com ferimentos leves.
  • G.E., de 18 anos, foi conduzida pelos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio ao Hospital Maria Auxiliadora (Presidente Getúlio) com ferimentos leves.
  • A.C.B., foi conduzida pelo SAMU de Ibirama ao Hospital Dr Waldomiro Colautti com ferimentos médios.
  • J.L., de 29 anos, conduzia o veículo Renault Clio e foi encaminhado pelos Bombeiros Voluntários de Ibirama ao Hospital Dr Waldomiro Colautti com ferimentos leves.

Trabalharam na ocorrência: Bombeiros Voluntários de Ibirama, SAMU de Ibirama, Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio e CPMR P6 de Aurora.

Foto: Fabrício

 

Foto capa: Fabrício

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário