Quadrilha é presa em Guaramirim após roubo de veículo

Uma quadrilha foi presa na noite de quinta-feira, 23 de maio, em Guaramirim, após roubo de um veículo Jetta. O crime foi registrado pela Polícia Militar de Joinville na BR-280, em Araquari.

A ocorrência foi atendida às 23h58 e contou com apoio do 14º Batalhão de Polícia Militar e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para a prisão de quatro homens.

Segundo a PM, o veículo roubado foi localizado na localidade de Poço Grande, em Guaramirim, após denúncia de um morador que visualizou o “carro suspeito”. Outro veículo, um VW Gol, usado no roubo, foi visualizado rondando a região.

O carro foi abordado posteriormente por uma guarnição da PRF. Os ocupantes, dois homens de 20 anos, foram reconhecidos como participantes do assalto.

Outros dois envolvidos no roubo, de 18 anos de idade, foram localizados escondidos em uma residência na região da Corticeirinha, também em Guaramirim.

No local foram encontrados dois simulacros pretos semelhantes possivelmente usados no assalto ao veículo, cinco aparelhos de celulares, uma munição de calibre 22, uma quantidade em dinheiro, dois gramas de maconha e um frasco de lança perfume.

Os quatro envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia por roubo, posse de entorpecente, posse de munição e resistência.

 

Fonte: OCP | Por Gabriel Junior | Foto: Divulgação

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário