Procon Timbó acompanha vistorias da Celesc no município

Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, o Procon Timbó acompanhou uma equipe técnica da Celesc em vistorias pelo município. As vistorias acontecem em 42 unidades consumidoras de Timbó e têm o objetivo de verificar se há irregularidades no consumo das unidades.

Até o momento, nenhuma irregularidade foi constada, e as vistorias devem continuar nos próximos dias.

“Nossa intenção é acompanhar e entender a forma como estão sendo efetuadas essas vistorias, para poder melhor informar os consumidores timboenses”, destacou o coordenador geral do Procon Timbó, Osvaldo Roberto Brodwolf.

A iniciativa partiu da própria Celesc, em resposta à solicitação de esclarecimentos sobre o aumento das faturas de energia elétrica feita pelo Procon Estadual no mês de janeiro.  (Confira na íntegra o ofício de esclarecimento da Celesc, em anexo).

Brodwolf ressalta, porém, que as vistorias que estão sendo realizadas no município não interferirão nos laudos técnicos a serem feitos pelo Ministério Público de Santa Catarina. O inquérito irá para verificar possíveis irregularidades nas faturas de energia elétrica em todo o estado.

“Recomendamos sempre que os consumidores procurem a loja da Celesc no município, para que possam analisar os aspectos técnicos e tirar dúvidas. Se tiverem qualquer dúvida ou reclamação, estamos à disposição para auxiliá-los”, acrescentou Brodwolf.

O Procon Timbó está localizado na Rua Sete de Setembro, 595 – Centro, Timbó/SC. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h, e pelo telefone 3399-0574.

Fonte: Prefeitura de Timbó/Daiane de Souza | Foto: Divulgação

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário