Procon de Timbó continua acompanhando os preços dos combustíveis na cidade

O Procon de Timbó realizou na manhã de quarta-feira, dia 06, uma vistoria em todos os postos de combustíveis do município.

O objetivo foi fazer o levantamento dos preços praticados pelos estabelecimentos, a fim de garantir os direitos do consumidor.

De acordo com o coordenador de serviços do Procon de Timbó, Osvaldo Roberto Brodwolf, a ação de hoje teve resultados eficientes.

“Ficamos bastante satisfeitos, principalmente porque os descontos que estão sendo repassados pelas refinarias ao diesel, também estão sendo concedidos nas bombas de combustíveis”.

Brodwolf explica que o trabalho de fiscalização do Procon continuará, inclusive, orientando os proprietários dos estabelecimentos comerciais quanto a questões de cupons fiscais e descontos aos clientes.

“Os comerciantes têm respeitado muito o trabalho do Procon de Timbó e isso demonstra também o respeito aos consumidores. É muito gratificante”, declarou o coordenador.

 Ao identificar qualquer irregularidade ou prática abusiva nos valores cobrados por comércios e serviços, acione o Procon de Timbó pelo telefone 3399-0574.

Fonte: Prefeitura de Timbó/Daiane de Souza | Foto: Divulgação

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário