Primeira Operação Feijoeiros foi um sucesso e os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio já agendam a próxima edição

A 1ª Operação Feijoeiros realizada no último sábado, 23 de junho, foi um sucesso e os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio já têm data marcada para a 2ª Operação.

Aproximadamente 500 pessoas participaram do evento e puderam saborear uma deliciosa feijoada com acompanhamentos, e não faltaram elogios. Segundo o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, várias pessoas elogiaram o evento e que motivou a Diretoria e o Comando da Corporação já definirem a data do segundo evento. “Com tantos elogios vindos do público em geral, nos motivou a definir já a data da 2ª Operação Feijoeiros que será no dia 22 de junho de 2019.

O evento foi realizado na Sociedade Desportiva Camioneiros onde todas as pessoas que participaram, puderam contar com uma boa recepção, orientação, acesso prático para quem iria almoçar no local em um ambiente decorado e aconchegante, para quem fosse levar para casa a sua refeição haviam marmitas para a feijoada e acompanhamento. Para o evento ser mais familiar e com uma boa música, a Dupla Lude e Léo, que este ano completarão 10 anos, puderam abrilhantar o evento com canções que vinham desde a música raiz até o sertanejo mais atual.

Os mascotes dos Bombeiros Voluntários de Irani, também se fizeram presentes e encantaram a criançada que tiraram muitas fotos, puderam brincar e se divertir. Ainda no espaço do pavilhão, um espaço com brinquedos infláveis para manter um ambiente mais familiar.

O sucesso do evento.

O total sucesso do evento se deu devido à participação e colaboração da comunidade em geral e principalmente com o envolvimento de mais de 60 pessoas, entre bombeiros voluntários, aspirantes, alunos do curso de formação, diretoria e colaboradores, que não mediram esforços para que tudo saísse da melhor forma possível, somado aos patrocinadores e parceiros do evento.

A Diretoria e o Comando agradecem a todos que de alguma forma participaram ou compareceram ao evento, deixando o convite para a 2ª Operação Feijoeiros que acontecerá no dia 22 de junho de 2019.

O evento contou com o apoio:

CDL de Presidente Getúlio, Lions Clube, Jeep Clube Vale das Cachoeiras e da ACIPG.

Patrocínio:

Brenda Confecções, Sil Estudio, Contabilidade Presidente, Cipriani Corretora de Seguros, Trans Mass, Alto Vale Terraplanagem, Vale Norte Madeiras, Clube Camioneiros, Cressol, Farmácia Pinheiro, Despachante Guidion, NM Compensados, rocha Materiais de Construção e Lude e Leo.

Créditos: Assessoria de Comunicação BVPG

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário