Prefeitura Municipal informa sobre o fornecimento de passe escolar, em Rio do Sul

A prefeitura de Rio do Sul informa que o não fornecimento de passes escolares para estudantes da rede pública estadual nos últimos dias se deve a um impedimento legal por parte da empresa concessionária. A Ônibus Circular não pode receber o valor referente aos passes enquanto não conseguir a regularização através de certidão negativa.

A empresa Ônibus Circular anunciou na quarta-feira que já tem garantido o fornecimento de passes para os estudantes da rede estadual pelos próximos 30 dias. A organização e distribuição aos estudantes fica a cargo da Gerência Regional de Educação (GERED).

Um grupo de estudantes protestou em frente a prefeitura de Rio do Sul na manhã de hoje e alguns representantes, professores e uma mãe foram recebidos pelo secretário de Gestão de Governo, Cristian Stassun, o procurador jurídico, Luiz Felipe de Athayde e o diretor executivo de Comunicação, Leonardo Xavier. A prefeitura concentra esforços junto a empresa para regularizar a situação de forma definitiva e que os passes sejam oferecidos de forma regular.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa | Foto: Divulgação

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário