Prefeitura de Timbó toma ação imediata após de denúncia de descarte indevido de materiais no Jardim Botânico

A Prefeitura de Timbó recebeu na manhã de sexta-feira, 05 de abril, a denúncia de descarte indevido de materiais no Jardim Botânico da cidade. Assim que soube, o prefeito Jorge Kruger solicitou à Secretaria de Obras que fizesse a limpeza imediata do espaço. “Iremos apurar os fatos para ver se houve alguma má fé por parte dos servidores públicos. Se for comprovado a participação, serão tomadas providências legais e cabíveis”, pontuou o prefeito.

Jorge ressaltou que cada um deve fazer sua parte. “Precisamos estar juntos, unidos e fiscalizando, para que estas situações não ocorram novamente no município”.

 

Fonte: Daiane de Souza | Foto: Reprodução

1 Resposta

  1. Gostaria de saber porque o prefeito não fiscaliza o parque Henry Paul, no pavilhão, onde os JETSKI estão acabando com as margens do rio Benedito. Estão detonando . Já estou a dois anos brigando por isso, mas as autoridades fazem vista grossa e não fazem nada. Peço aos órgãos competentes que tomem atitude e proíbam essas embarcações por lá, pois fizeram um monte de dek o pescaria quê estão caindo devido vá essa bagunça. Quem pode pescar com essas merdas andando por lá ? Alguém , por favor, passem isso ao prefeito, pois o estrago ao meio ambiente está grande, uma vergonha.

Deixe um comentário