Prefeitura de Rodeio oferece curso gratuito de cuidador infantil

Uma parceria entre SENAC e Prefeitura de Rodeio, promovem o Curso de Cuidador Infantil, este curso será ministrado nas dependências do Sindicato Rural de Rodeio com aulas nas segundas, quartas e sextas, no período noturno.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação em horário comercial até o dia 31 de agosto. O curso terá início no mês de setembro. Os documentos necessários para se efetivar as inscrições são: comprovante de residencia RG e CPF.

O CURSO

Os cuidadores infantis formados pelo Senac devem estar prontos para compreender as dinâmicas de uma criança sempre de acordo com os seus contextos familiares e entendendo o papel de todos na formação deste indivíduo de forma adequada.

Os alunos formados no curso também irão intermediar a relação entre mãe e criança, buscando a comunicação ideal entre ambos, mostrando estar sempre disponível e interessado nas rotinas diárias da família – dando suporte para todos.

O curso de Cuidador Infantil Senac também é voltado para quem pretende facilitar essas relações entre as crianças e os grupos dos quais faz parte – assim como o seu ambiente em geral.

O público-alvo do curso livre de Cuidador Infantil do Senac, portanto, é formado principalmente por profissionais que trabalham ou pretendem trabalhar com crianças de idades entre 0 e 6 anos.

Fonte: Prefeitura de Rodeio | Foto: Divulgação

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário