Prefeitura de Rio do Sul abre concurso público para monitor escolar

Pelo menos 80 vagas estão abertas para o próximo ano letivo na rede municipal de ensino.

A prefeitura de Rio do Sul está com inscrições abertas para o concurso público que visa preencher em caráter efetivo, 80 vagas para monitor escolar na rede municipal de ensino a partir de 2019.

O salário do monitor escolar é de 1.200,21, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 12,69 por dia trabalhado, conforme Estatuto dos Servidores Públicos Municipais.

O período de inscrições começou em 8 de novembro e segue até dia 25 do mesmo mês, feita exclusivamente pela internet, no site da empresa Legalle Concursos (www.legalleconcursos.com.br), com taxa de R$ 50.

A exigência mínima para o candidato é ensino médio completo e curso de formação fornecido pelo município aos aprovados.

A aplicação da prova será no dia 8 de dezembro e a homologação e divulgação dos resultados está prevista para o dia 3 de janeiro de 2019.

Mais detalhes sobre o cronograma, bem como o conteúdo completo do edital, podem ser encontrados no site da Legalle Concursos no menu “Inscrições Abertas”.

A função do monitor escolar é atender crianças e adolescentes, auxiliando-os em atividades socioeducativas e nas necessidades diárias, cuidando de sua higiene, repouso e alimentação, para garantir o bem-estar e o desenvolvimento sadio.

Fonte: Prefeitura de Rio do Sul | Foto: Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário