Prefeitura de Indaial lança 1ª edição do Casamento Coletivo

A Prefeitura de Indaial lança nesta quarta, 12 de junho, data comemorativa ao Dia dos Namorados, a 1ª edição do Casamento Coletivo no Município. A ação tem por objetivo oportunizar às famílias indaialenses a oficialização do matrimônio.

Jonatas Mizael Rosenbrock, membro da Comissão Organizadora, explica que as taxas administrativas do Cartório serão gratuitas, sem custos para o casal. Será de responsabilidade do Município a organização da cerimônia, contemplando decoração e sonorização. “Essa é a realização de um sonho para eles. Muitos casais já estão juntos há anos e agora estamos oportunizando a oficialização dessa união. É gratificante poder contribuir com esse momento”, comenta.

O Casamento Coletivo acontecerá no dia 21 de setembro de 2019, às 17h, no Pavilhão de Eventos Rosemeri Wolff, no Parque Municipal Jorge Hardt – Ribeirão das Pedras. Para poder participar, pelo menos um dos noivos deve ser residente no município de Indaial.

As inscrições deverão ser efetuadas de 14 de junho a 12 de julho através de formulário disponível no site www.indaial.sc.gov.br/casamentocoletivo e entregue no Departamento de Comunicação, na Prefeitura de Indaial, juntamente com a documentação exigida. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis nesse mesmo link.

Em caso de dúvidas deve-se entrar em contato com Jonatas Rosenbrock, através do telefone: (47) 3317-8813 ou e-mail gabinete2@indaial.sc.gov.br.

 

Fonte: Imprensa de Indaial

1 Resposta

  1. Seu comentário*olá gostaria de saber se é só religioso ou pode ser só o civil grátis?

Deixe um comentário