Prefeitura de Gaspar promove palestra sobre o uso das mídias sociais por pequenas empresas

Em tempos em que as redes sociais como Facebook, WhatsApp, Instagram e Twitter ganham cada vez mais força entre pessoas de todas as idades, uma das melhores maneiras de angariar clientes e conversar diretamente com o público alvo de uma empresa é por meio das mídias sociais. Por isso, na quinta-feira, dia 27 de setembro, a prefeitura de Gaspar, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Renda e do Espaço do Empreendedor e com o apoio do Sebrae e da Ampe, vai promover a palestra “como utilizar as mídias sociais a favor da sua empresa”.

A palestra será ministrada pela consultora do Sebrae Susan Letícia Galz, que atua há sete anos na área de inovação. Entre os temas abordados estarão: dados das mídias sociais, como funcionam as principais mídias sociais e como aplicá-las nas pequenas empresas. Além disso, a palestra será dividida em dois momentos: exposição de conteúdo e parte prática. O assessor de Desenvolvimento Econômico do município, Eduardo Pedrini, reforça o conteúdo da palestra. “Ainda haverá exemplos práticos de pequenas empresas da nossa região, além de grandes empresas que servirão como inspiração para os participantes”.

Quem tiver interesse em participar deve correr, porque o evento é gratuito, mas com vagas limitadas: 30. Além disso, os participantes devem levar notebook ou outro aparelho com acesso à internet. A palestra vai acontecer no auditório na Ampe, na Rua Duque de Caxias, número 111, no Centro de Gaspar, das 18h às 22h. Para se inscrever é preciso acessar o site da prefeitura de Gaspar ou entrar em contato pelo telefone (47) 3331-6362.

 

Fonte: Cruzeiro do Vale

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário