Prefeitura de Gaspar não terá expediente durante jogos do Brasil

Nesta sexta-feira, 22 de junho, o expediente na prefeitura de Gaspar será das 12h às 18h, devido ao jogo do Brasil e Costa Rica pela Copa do Mundo, marcado para às 9h.

O horário especial foi definido pelo decreto 8.166/2018, assinado no dia 15 de junho pelo prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall. Na próxima quarta-feira, 27 de junho, quando o Brasil entra novamente em campo, o expediente será das 8h às 14h.

Os setores e órgãos do município considerados essenciais à comunidade não se aplicam aos horários excepcionais previstos no decreto, cabendo definição aos titulares de cada pasta a preservação e funcionamento destes serviços. As horas não trabalhadas em decorrência dos jogos devem ser compensadas pelos servidores até o dia 16 de julho.

Educação
As unidades escolares e CDI’s devem seguir calendário escolar estabelecido pela Secretaria de Educação, podendo estabelecer atividades diferenciadas e alternativas nestes dias, para que os alunos possam assistir aos jogos.

Saúde
As Unidades Básicas de Saúde funcionarão de acordo com os horários definidos pelo decreto. As consultas serão reagendadas para que o usuário não seja prejudicado.

A medida adotada em Gaspar segue o padrão estabelecido por outros órgãos públicos, como o Governo do Estado, Tribunal de Justiça de Santa Catarina e outras Prefeituras da região. A definição do expediente para os demais jogos depende da classificação da seleção brasileira nas próximas fases.

 

Fonte: Jornal Metas | Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário