Praça da Prefeitura de Indaial recebe a 3ª Mostra de Árvores Natalinas

Nessa quinta, 22 de novembro, os inscritos na 3ª Mostra de Árvores Natalinas – Weihnachtsbäume realizaram a montagem de suas árvores na Praça da Prefeitura de Indaial. Esse momento fraternal foi abrilhantado pela apresentação do Grupo Terno de Reis Estrela do Oriente.

São aproximadamente 35 árvores em exposição, montadas de forma voluntária por entidades, associações, escolas e grupos organizados. Para a Mostra desta edição, a organização propôs o tema Sustentabilidade. Com isso, peças de decoração e até mesmo a confecção das árvores deveriam ser de materiais reciclados.

A Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo, organizadora da Mostra, agradece a todos que participaram e parabeniza pelo empenho e criatividade na montagem das árvores. O público poderá conferir a diversidade de materiais utilizados, como palitos de picolé, utensílios deixados no acostamento da BR-470, tampas de refrigerantes, caixas de leite, CDs usados, garrafas PET, rede de vôlei, bambus, tubos de PVC, madeiras e folhagens. A Mostra gratuita ficará exposta até 6 de janeiro de 2019.

 

Fonte: Imprensa de Indaial

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário