Posto de saúde na Margem Esquerda, em Gaspar, deve entrar em funcionamento na terça-feira

Na terça-feira, 30 de outubro, a partir 7h30, deve chegar ao fim a espera dos moradores do Loteamento Arábia Saudita, na Margem Esquerda, em Gaspar. Desde junho de 2015, eles aguardam o término das obras de construção da unidade de saúde que irá atendê-los perto de casa.

No local também serão atendidos cidadãos dos bairros Belchior Baixo e Sertão Verde. Ao todo, 3,8 mil pessoas devem ser assistidas no posto, que vai funcionar das 7h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min.

Após mais de três anos, a comunidade da região vai contar com consultórios médico e de enfermagem, além de salas de vacina, emergências e farmácia. A inauguração do espaço está agendada para as 19h desta segunda-feira.

Em março deste ano, o Santa esteve no local e conversou com a comunidade sobre a demora da obra. Na oportunidade, os moradores também reclamaram da falta de infraestrutura. De acordo com a prefeitura, a situação avançou.

Boa parte dos serviços de drenagem foi finalizada e a pavimentação já iniciou. As chuvas, porém, têm interferido no cronograma.

 

Fonte: NSC | Foto: Prefeitura de Gaspar

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário