Polícias deflagram ação contra o tráfico de drogas em Indaial e prendem quatro pessoas

Cerca de 30 policiais civis e militares estiveram envolvidos na manhã desta sexta-feira, 9 de novembro, em uma operação contra o tráfico de drogas em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. A Operação Rescaldo foi a segunda etapa de um trabalho iniciado em setembro pelas corporações com o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada na venda de entorpecentes.

De acordo com o delegado João da Cunha Neto, o objetivo era desmontar três pontos de venda de drogas na região da Rua Antonina, no bairro Encano do Norte, próximo ao limite com Blumenau. Dois homens e duas mulheres foram presos. Três são suspeitos de comercializarem maconha e crack em um bar, enquanto uma terceira envolvida é suspeita de estocar o material em casa.

A abordagem ocorreu às 6h da manhã desta sexta-feira. Policiais localizaram uma porção de crack que renderia ao menos 350 pedras, além de uma quantidade de maconha localizada pelo cão Apolo, da Polícia Militar, entre engradados de cerveja. Na chegada dos agentes, a suspeita chegou a tentar esconder a droga na caixa d’água de um vaso sanitário, porém sem sucesso.

Um terceiro envolvido segue foragido, e os quatro foram levados à delegacia da cidade.

 

Fonte: NSC | Foto: Polícia Civil

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário