Polícia Militar registra três termos circunstanciados por posse de drogas, em Indaial

Durante a quinta-feira, 7 de junho, a Polícia Militar de Indaial em realização de barreiras policiais e rondas pela cidade abordou três pessoas com posse de drogas.

O primeiro caso ocorreu por volta das 16h30 na Rua Dr. Blumenau no Bairro Encano Baixo.

A guarnição PM encontrava-se realizando uma Barreira Policial quando realizou a abordagem de uma veículo VW/Golf conduzido por um homem de iniciais E.R.D.S., onde ao ser realizada busca veicular foi encontrado um torrão de substância similar a maconha pesando 10(dez) gramas.

O segundo caso ocorreu por volta das 16h40 na Rua Três Corações no Bairro Benedito.

A guarnição PM encontrava-se em rondas quando realizou a abordagem de uma mulher de iniciais F.D.S.G que encontrava-se de posse de 1,7 gramas de substância similar a cocaína.

O terceiro caso ocorreu por volta das 23h30 na Rua Curt Hering no Bairro das Nações.

Em realização de uma barreira policial, foi abordada uma motocicleta conduzida por L.T.A., onde mediante fundada suspeita foi realizada busca pessoal no mesmo sendo encontrado em sua posse um grande torrão de substância similar a maconha pesando cerca de 60 gramas.

Diante dos fatos, nos três casos as substâncias foram apreendidas e foi lavrado um termo circunstanciado em desfavor dos envolvidos com data e hora marcada no fórum da Comarca de Indaial.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário