Polícia Militar recupera veículo furtado, em Massaranduba

Na quarta-feira, 17 de abril, policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram mais um veículo em Massaranduba, na localidade Sete de Janeiro. Por meio denúncia anônima, a Polícia Militar localizou um veículo Fiat Strada, com placas de Curitiba/PR, e constatou que placa pertencia a outro veículo, um Chevrolet Agile.

Dentro do veículo, no porta luvas, foi encontrado os documentos do veículo Fiat Strada, emplacado em Campos Novos, que estava com registro de roubo. No carro, também foi encontrado um detector de rastreamento de sinal veicular, provavelmente utilizado pelos criminosos.

Com isso, o veículo foi apreendido e removido do local em que foi encontrado com a ajuda de uma máquina retroescavadeira da prefeitura.

Os policiais acreditam que esta ocorrência possa ter ligação com o desmanche de carros que foi descoberto no município pela Polícia Militar na última segunda-feira. O local em que o veículo foi encontrado fica próximo à chácara onde três homens foram presos em flagrante por receptação de veículos furtados.

 

Fonte e foto: PMSC

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário