Polícia Militar realiza a prisão de autor de tentativa de furto em escritório no Centro de Pomerode

No início da madrugada desta quarta-feira, 07 de novembro, a Polícia Militar foi acionada para averiguar denúncia na qual dava conta de que um homem baixo trajando bermuda jeans, casaco escuro de ziper e capacete preto havia arrombado a porta de blindex de um Escritório.

O comunicante relatou que nada foi subtraído do local, no entanto, a guarnição PM de posse da descrição das do autor e suas vestes seguiu em buscas, conseguindo localizar o homem com as mesmas características na rua XV de Novembro, conduzindo uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN.

Após identificarem o homem e ao ser questionado, confessou ter arrombado o referido local e confirmou não ter subtraído nenhum pertence, uma vez que foi descoberto pelo morador.

Em seguida foi dado voz de prisão ao autor que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pomerode.

Foi feito contato com o comunicante que deslocou até a Delegacia e reconheceu o homem como autor da tentativa de furto, sendo registrado o boletim de ocorrência.

O masculino, estava de posse de uma chave de fenda que era utilizada para cometer os arrombamentos. A motocicleta conduzida pelo autor foi removida por estar em desacordo com a legislação de trânsito vigente.

 

Créditos: PMSC/GEIn

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário