Se não for direcionado automaticamente, clique aqui. Polícia Militar e Polícia Civil cumprem mandado de busca e apreensão, em Pomerode - Misturebas

Polícia Militar e Polícia Civil cumprem mandado de busca e apreensão, em Pomerode

Na manhã desta quarta-feira, 02 de Fevereiro em Pomerode, policiais militares e civis cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência onde havia várias denúncias de que um homem tinha em sua posse de forma ilegal algumas armas de fogo e munições.

Após diligências e confirmação da procedência do fato, conseguiu-se ordem judicial para que fosse verificado o interior da casa, passando-se a monitorar o homem que residia naquele local.

Ao ser visualizado o seu veículo, procedeu-se com a abordagem na rua Presidente Costa e Silva, sendo identificado o condutor o indivíduo arrolado no mandado. Feita a busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi localizado. Ato contínuo, foi solicitado que o mesmo acompanhasse os policiais até sua residência, o que foi de pronto aceito.

No endereço, foi procedida a busca, que resultou na apreensão de duas armas de fogo, uma Pistola de calibre 380 e outra de calibre 6,35 mm, esta última sem numeração, bem como uma espingarda de pressão 5,5mm com luneta de precisão, além de algumas munições.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições, sendo tomado todos os procedimentos cabíveis.

Redação Misturebas

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário