Polícia Militar de Timbó registrou três ocorrências de furto na quarta-feira

Na quarta-feira, 18 de julho, a Polícia Militar de Timbó atendeu três ocorrências de furto nos Bairros Centro e Padre Martinho Stein.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 10h50 na Avenida Getúlio Vargas no Centro.

No local, a guarnição conversou com a vítima, que relatou que é secretário da Comunidade Evangélica e chegou ao estabelecimento por volta das 08h00 da manhã. Quando foi utilizar a cozinha do local, notou a falta de gás e ao verificar percebeu o furto de 5 botijões de gás. Os ladrões arrombaram dois cadeados para ter acesso aos produtos e fugiram.

Por volta das 18h30 a Polícia Militar foi acionada para atender a segunda ocorrência de furto na Rua Colômbia no Centro.

Na chegada da guarnição, os seguranças do supermercado haviam flagrado um homem furtando mercadorias do estabelecimento. Na mochila do homem que foi detido pelos seguranças até a chegada da PM, foram encontrados 3,5 kg de carne, quatro yorgutes, um frasco de óleo de coco, um pacote de arroz e uma caixa de café extra forte.

A guarnição conduziu o agente juntamente com as mercadorias furtadas para a Delegacia de Polícia Civil para que as devidas providências fossem tomadas.

A terceira ocorrência foi registrada por volta das 19h50 na Rua Arnold Albrecht no Bairro Padre Martinho Stein.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, a guarnição conversou com a vítima, que relatou retornou para sua residência por volta das 19h30 e percebeu o trinco da porta dos fundos danificado. Do interior da casa foi furtada uma televisão da marca Toshiba de cor preta.

Em todas os casos, foram gerados boletins de ocorrência e realizada a orientação das vítimas.

 

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário