Polícia Militar de Timbó registrou duas ocorrências de furto na terça-feira

A Polícia Militar de Timbó, atendeu durante a terça-feira, 10 de julho, duas ocorrências de furto. As ocorrências foram registradas nos Bairros Estados e Nações.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 20h05 da Rua Helmut Naun no Bairro dos Estados.

Foi constatado pela guarnição, que o autor do furto entrou e saiu da residência pela janela do banheiro, na parte lateral da casa. Em conversa, a vítima informou que foram furtadas quatro jaquetas, sendo duas de couro na cor marron e duas de tecido na cor cinza.

Por volta das 22h30 a PM foi acionada para uma nova ocorrência na Rua Áustria no Bairro das Nações.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, a guarnição conversou com o proprietário do estabelecimento, o homem relatou que no momento em que recolhia as cadeiras do estabelecimento, percebeu a falta de três cadeiras de plástico. Em verificação nas câmeras de monitoramento, foi possível observar um homem furtando as cadeiras.

O autor do furto seria um homem de altura mediana, cabelo preto e curto, vestindo casaco de lã listrado e bermuda escura. Em posse dessas informações a guarnição realizou rondas, mas não obteve sucesso em localizar o homem.

Em ambas ocorrências, a Polícia Militar registrou Boletins de Ocorrências para apuração dos fatos e realizou a orientação das vítimas.

 

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário