Polícia Militar de Timbó registra três acidentes de trânsito sem vítima na terça-feira, 21 de agosto

Na terça-feira, 21 de agosto, a Polícia Militar de Timbó registrou três ocorrências de acidente de trânsito que resultaram apenas em danos materiais.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 11h10 na Avenida Aristiliano Ramos no Bairro das Capitais.

Tratava-se de uma colisão traseira, onde um veículo VW/Fox deu a ré atingindo um veículo VW/Fusca. O condutor do fox evadiu-se do local alegando estar atrasado para buscar os filhos na escola, sendo que repassou os dados de seu veículo para o condutor do Fusca, que também tirou fotos do Fox para registrar o boletim de ocorrência.

Por volta das 13h35 na Rua Fritz Lorenz foi registrada a segunda colisão.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, foi constatado uma colisão traseira, onde a condutora do veículo GM/Prisma colidiu na traseira do veículo Fiat/Strada que seguia a sua frente.

A terceira ocorrência foi registrada também na Rua Fritz Lorenz, por volta das 13h50.

Em conversa com o condutor do Kia/K2500, relatou que seguia na referida via sentido a cidade de Indaial, quando um veículo GM/Corsa saiu de um estabelecimento e adentrou a via, cruzando em sua frente, não conseguindo evitar a colisão.

Em todas as ocorrências restaram apenas danos materiais, sendo lavrado os devidos boletins de ocorrência para que as as providências cabíveis fossem tomadas.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário