Polícia Militar de Timbó atende duas ocorrências de violência doméstica durante o final de semana

Durante o final de semana, a Polícia Militar de Timbó atendeu duas ocorrências de violência doméstica.

Por volta das 20h50 na Rua Avaí no Bairro Araponguinhas ocorreu a primeira ocorrência.

Em conversa com a vítima, relatou que possui uma medida protetiva contra o seu filho, que neste dia ele teria ameaçado mata-la se ela não lhe desse dinheiro. Ao perceber que a PM foi acionada, o homem teria pulado o muro da casa vizinha para se esconder.

Munidos desta informação, os policiais foram até a casa da vizinha, que permitiu a entrada da guarnição. O autor foi localizado escondido em um canil.

Ao ser questionada se gostaria de representar contra o filho, a vítima que apresentava um machucado no pulso, afirmou querer representar. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia para que as devidas providências fossem tomadas.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 02h de domingo, na Rua São Bento no Bairro Quintino.

Na chegada da guarnição, a porta da residência encontrava-se aberta, sendo possível ouvir a discussão do casal. Ao serem chamados pela guarnição, foi constatado que o homem estava com o nariz sangrando e com sua mão suja de sangue. Ao ser questionado, contou que teria sido atingido por um soco no nariz.

Ao verificar a mulher, foi constatado que apresentava lesões na região do peito e do rosto, decorrentes de uma briga.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia para que as devidas providências fossem tomadas.

 

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário