Polícia Militar de Indaial prende autor de Lesão Corporal, roubo seguido de sequestro ocorrido no bairro Mulde

Após receber informações referente a um roubo em andamento por volta das 04h desta quinta-feira, 01 de novembro, na rua Uberaba, policiais da GEIn deslocaram até o local e conversaram com uma das vítimas, Sr. JJS 48 anos, o qual apresentou-se bastante assutado e com o rosto lesionado.

A vítima informou que dois jovens armados com faca invadiram sua residência, agrediram familiares e fugiram bairro adentro, os policiais iniciaram buscas aos meliantes porém após algum tempo, descobriram que a própria vítima havia mentido aos policiais tendo em vista que os criminosos estavam na cozinha da casa fazendo sua esposa e filhos de refém, e por coação dos marginais teve que despistar a polícia.

Após a saída dos criminosos, os policiais retornaram na residência mas a esta altura os marginais já estariam longe, e fugiram levando 4 celulares e R$ 400,00 em dinheiro.
Ainda no local dos fatos, os policiais apresentaram um arquivo com fotos de suspeitos que são abordados diariamente pela PM, e assim as vítimas logo reconheceram e indicaram duas pessoas que constavam no catálogo.

Insistentemente, os policiais iniciaram novas buscas e lograram êxito em localizar os meliantes nas margens da Rodovia Br 470 próximo ao posto Zandoná, trata-se de S.E S 27 anos e C.S.S. 32 anos.

Durante a abordagem os meliantes resistiram a prisão sendo necessário uso legítimo de força para detê-los, ainda assim um dos bandidos conseguiu fugir adentrando em mata, foi perseguido mas não localizado, o outro foi imobilizado e preso, sendo recuperado todos produtos e dinheiro roubados.

Os policiais constataram ainda que o marginal C.S.S. 32 anos, encontrava-se em saída temporária de 7 dias do presídio, novamente foi preso em flagrante e apresentado na delegacia de polícia da comarca de Indaial para os procedimentos legais.

 

Créditos: PMSC/GEIn

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário