Polícia Militar de Blumenau apreende por receptação suposto autor de furto de bicicleta, em Pomerode

Na segunda-feira, 7 de janeiro, foi furtada do estacionamento de um Supermercado em Pomerode, uma bicicleta azul da marca SOUTH, que estava no bicicletário do referido estabelecimento, porém sem cadeado. Foi possível através das imagens de videomonitoramento do próprio local, a constatação do crime, bem como a visualização do autor do furto.

Com estas informações, a Polícia Militar de Pomerode repassou as características do homem e imagem da bicicleta para a rede de contatos de policiais da região.

Nesta sexta-feira, 11 de janeiro, uma guarnição PM da área Norte de Blumenau (10º BPM) realizava rondas preventivas pelas ruas, quando visualizou um adolescente conduzindo uma bicicleta com as mesmas características da imagem repassada.

Durante a abordagem, foi verificado que o numero de série da bicicleta é o mesmo que o da subtraída.

Ao ser questionado, informou aos policiais militares que comprou a bicicleta de um homem (mas não informou o nome), pagando o valor de 300 reais.

Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido a Delegacia de Polícia de Blumenau pela prática do crime de receptação.

Cabe ressaltar, que o adolescente, morador de Blumenau, possui características físicas muito parecidas a do autor que teve sua imagem capturada pelo monitoramento do estabelecimento onde a bicicleta foi furtada.

 

Créditos: PMSC/Gein

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário