Polícia Militar aborda 200 pessoas durante operação em Balneário Camboriú

A Polícia Militar abordou cerca de 200 pessoas durante a Operação Adsumus em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite de sábado, 12 de janeiro. Dois traficantes teriam sido presos. Conforme relatório ainda foram apreendidos 10,7 quilos de maconha, 756 comprimidos de ecstasy, além de LSD e outras drogas. A polícia também localizou R$ 3 mil em dinheiro, um celular, um tablet e balanças de precisão.

De acordo com informações repassadas pela PM, 86 agentes participaram da operação que contou com o apoio de outras unidades como Bope, Getam, cavalaria, canil, Rocan e PPT. A operação, batizada de Adsumus, palavra com origem do latim que significa ‘estamos presentes’, tem como objetivo intensificar o policiamento nas cidades catarinenses.

As ações são feitas por meio de barreiras de trânsito e abordagens preventivas, com foco na apreensão de armas, drogas e captura de foragidos. Os agentes também promovem visitas a estabelecimentos comerciais em busca de irregularidades e pessoas em atitude suspeita, bem como a apreensão de veículos que estavam em situação irregular.

 

Fonte: nsc | Foto: Polícia Militar

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário